in

Antes de entrar no BBB22, Arthur Aguiar procurou ajuda de um coach para conquistar o público, diz colunista

O ator queria tirar a má impressão dos telespectadores após o escândalo das traições.

Reprodução Gshow

Antes do BBB22 começar a ser exibido na telinha da Globo, Arthur já estava cancelado aqui fora. Os telespectadores estavam ansiosos para ver o rapaz deslizar e trair sua esposa mais uma vez, porém, com todo Brasil assistindo, o galã se comportou de forma total fora do previsto. Disposto a convencer a todos que agora ele se tornou um novo homem, e merece levar o prêmio milionário para casa, Aguiar teria decidido procurar a ajuda de um coach, antes de entrar para o reality.

Publicidade

O colunista Gabriel Perline do site IG apurou que o ex-Malhação pediu a ajuda de um especialista em comunicação que faz análises corporais com a intenção de identificar os pontos fortes e fracos das pessoas. O objetivo de Arthur seria reverter sua fama de traidor e infiel – atribuída pela sua esposa, Maíra Cardi – para se consagrar o mais novo campeão do reality.

Gabriel informou que o coach fez a análise de Arthur em outubro do ano passado, na ocasião o profissional teria dito ao galã como ele deveria se comportar na competição para se tornar o novo queridinho do Brasil. O coach contou ao colunista que o pai de Sophia já entrou na disputa sabendo exatamente o que deveria ser feito, como se comportar diante das situações, entre outras coisas.

Publicidade

Segundo o profissional, Arthur usa do seu poder de sedução para conseguir atrair as pessoas, e não é somente do ponto de vista sexual. O jeito doce do rapaz é tudo calculado e planejado, para assim conseguir a simpatia dos seus alvos.

Publicidade

Segundo o especialista comportamental, o discurso de menino solitário que se tornou vítima na competição, não passa de uma estratégia calculada para conquistar o público, assim como aconteceu com Juliette no ano passado. Ao que parece, a estratégia de Arthur deu certo, visto que ele é o favorito para ser o campeão dessa edição.

Publicidade
Publicidade