in

BBB22: clima esquenta na casa e Pedro Scooby fala tudo o que pensa sobre Arthur: ‘Bitolado’

Pedro Scooby se mostra irritado com alguns pensamentos de Arthur Aguiar e esquenta ainda mais o BBB22.

Reprodução/TV Globo

O clima no BBB22 está esquentando a cada hora, desde a volta de Arthur Aguiar, que foi eliminado em um paredão falso, retornando na tarde desta última quinta-feira (8). As maiores confusões que estão acontecendo no reality show está partindo de Pedro Scooby que tem falado tudo o que pensa.

Publicidade

O surfista estava conversando com Paulo André, seu grande aliado desde o início do programa da Globo, ele ficou irritado com a postura de Arthur depois da volta desse paredão falso. Enquanto tomava banho, disse para o atleta olímpico que está bem incomodado com essa cisma do ator com os seus aliados.

Pedro Scooby solta o que pensa sobre Arthur Aguiar

O surfista diz que Arthur está se mostrando muito preocupado com os comentários negativos dos seus aliados e ignorou os elogios que eles fizeram a ele. Ele chegou a relembrar a discussão acalorada que teve com ele.

Publicidade

Paulo André mostrou que concorda com o amigo, que seguiu o seu desabafo. “Foi o que eu falei para ele: você não se apegou nas coisas boas que eu falei de você. Eu falei várias, você se apegou numa coisa que…”, comentou sem encerrar a frase, depois de tê-lo chamado de bitolado.

Publicidade

Douglas Silva foi influenciado para o VIP

Douglas Silva teve uma das suas escolhas para o VIP alterada depois de uma influência externa. Paulo André fez um sinal claro a ele para indicar Arthur Aguiar em seu lugar para o quarto do líder.

Publicidade

Próximo alvo do paredão

Arthur Aguiar procurou induzir que Natália deve ser a indicada ao paredão, no entanto, Gustavo sugeriu outro nome para ir direto para a berlinda. A discussão aconteceu durante a madrugada da sexta-feira (8).

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .