in

BBB22: Eslovênia dedura sister que deixou grupo do WhatsApp sem avisar e ela rebate irritada

Eslovênia contou que uma sister deixou grupo de aplicativo de mensagens sem avisar ninguém.

Reprodução/TV Globo

Eslovênia, a agora ex-BBB22, gerou um climão ao contar uma fofoca que até então não tinha se tornado pública para os telespectadores e internautas que acompanham todos os acontecimentos dentro da casa e a vida dos participantes eliminados.

Publicidade

A miss participou do Fora da Casa, apresentado por Ana Clara, nesta última quinta-feira (7) e na ocasião disse uma informação sobre uma das sister que saiu do grupo do WhatsApp sem dar nenhuma explicação para ninguém.

Eslovênia faz fofoca de ex-BBB

A modelo contou que foi criado um grupo de todas as pessoas que iam saindo do programa, mas segundo depois, uma dessas pessoas saiu do nada, sem qualquer explicação. Em seguida, Eslô diz o nome e conta que foi a Maria.

Publicidade

Os fãs do reality da Globo se mostraram preocupados sobre o que teria motivado essa saída da famosa. Isso provocou uma grande repercussão, tanto que Maria usou as redes sociais para explicar isso aos internautas.

Publicidade

Maria usou as suas redes sociais para dizer que está aberta ao diálogo dessa situação. “Eu odeio grupos (principalmente quando metade nem se fala) e se quiser conversar, a minha DM [mensagem privada] é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também). Um cheiro”, falou a atriz e ex-BBB.

Publicidade

Clima quente no BBB22

Enquanto há uma treta fora da casa com ex-BBBs, dentro do programa o clima segue quente após a volta de Arthur Aguiar do paredão falsa. As maiores discussões estão partindo de Pedro Scooby, afirmando que o ator tem provocado a divisão entre os participantes.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .