in

BBB22: duas ex-participantes aparecem na Prova do Líder, mas ninguém percebe

Meninas estavam lá desde o início, durante a organização da dinâmica do reality.

Globo

A última quinta-feira (07/04) teve ainda mais emoções afloradas na casa mais vigiada do Brasil. Foi noite de prova do líder com o patrocínio da marca Embelleze, uma das maiores de cosméticos do país, apresentando suas versões de Maxton.

Publicidade

Douglas Silva conseguiu levar a melhor e conseguiu ter o gostinho da liderança. Além disso, o ator de Cidade de Deus ainda vai poder levar para casa a quantia de R$ 10 mil, oferecida pela patrocinadora da Prova do Líder.

Contudo, o que quase ninguém percebeu é que duas ex-participantes do Big Brothers ‘estavam’ na dinâmica. Angela, que foi vice-campeã da edição 14, e Talula, do BBB11, apareceram irreconhecíveis no ao vivo ao lado dos brothers. Abaixo você pode conferir as fotos das duas.

Publicidade

Acontece que as meninas estavam nos rótulos dos cards da Prova do Líder, representando a marca. O jogo estava testando a memória dos participantes e Linn quase levou a melhor, porém Gustavo a descambou ao escolher a cantora para sair da dinâmica ao achar uma espécie de card premiado.

Publicidade

Ao vencer a prova, Douglas escolheu Arthur Aguiar, Gustavo e Pedro Scooby para o VIP, deixando de fora Paulo André. O ator está tentando, junto aos aliados, formar uma estratégia para desbancar Linn e seus aliados, que também planejam seu golpe.

Publicidade

Linn e os companheiros de jogo ficaram desacreditados após ver Arthur entrando na casa novamente, após passar 36 horas no Quarto Secreto após um paredão falso que ocorreu na última terça-feira.

Dentro do cômodo secreto, o marido de Maíra Cardi viu quase tudo o que aconteceu na casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.