in

BBB22: primeira decisão de Douglas Silva como líder não partiu de vontade própria; vídeo mostra influência

Público percebeu que a primeira decisão de Douglas Silva como líder no BBB22 recebeu influência externa.

Reprodução/TV Globo

O mais novo líder do BBB22 é Douglas Silva, que venceu a prova e agora é ele quem manda “em tudo” por ali. A primeira decisão dele, que foi a de escolher os aliados para o quarto VIP, não foi tomada por ele próprio, mas sim sob a influência de um dos amigos. Um vídeo mostra claramente sua mudança de decisão após sinal de Paulo André.

Publicidade

A explicação para deixar o atleta olímpico fora do VIP foi registrada em vídeo e os internautas perceberam tudo. Na quinta-feira (7), minutos depois de ser líder, o ator recebeu um sinal de P.A. para que não o escolhesse, mas sim que ele colocasse Arthur Aguiar.

Douglas Silva definiu decisão sob influência

Douglas Silva distribuiu as pulseiras para o quarto VIP na seguinte ordem: Gustavo, Pedro Scooby e em seguida iria entregar para Paulo André, mas este fez um sinal apontando para que a pulseirinha fosse entrega para Arthur Aguiar.

Publicidade

Essa jogada foi precisa, uma vez que ele voltou do paredão falso e se mostrou bastante chateado com DG por ele ter ficado “feliz” com a sua eliminação, que foi falsa, com a qual ele ficou escondido em um quarto secreto, analisando alguns passos dos brothers.

Publicidade

Publicidade

Eliezer mostra incentivo da produção do BBB22

Eliezer conversou com alguns colegas durante a madrugada desta sexta-feira e na ocasião mostrou a sua ideia com relação à produção do programa. Segundo ele, a direção do reality está incentivando que haja uma divisão de grupos.

Ele afirma que essa separação no Jogo da Discórdia e da colocação de números certos nas pulseiras do VIP, são indícios de que o público quer essa divisão entre eles.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .