in

Carinha de Anjo – Dulce Maria fica sob grande perigo e sai sozinha com bandido: ‘Vamos passear’

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria sairá sozinha com vilão sem que os pais saibam.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, atualmente em reexibição pelo SBT, Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari) já terão atingido parte de seus objetivos. Dando um fim à reputação de Cristóvão e colocando Leonardo para ocupar a vaga de assessor de Gustavo, os dois não pararão por aí.

Publicidade

Isso porque, após infectarem a Rey Café e sabotar os planos da empresa de Gustavo (Carlo Porto), a ideia agora é ser ainda mais agressivo e atacar não só a vida profissional do empresário, como também a vida pessoal do mesmo. Durante a sequência da trama, Leonardo e Flávio partirão para cima daquilo que mais importa para o dono da Rey Café: Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Dulce Maria corre risco nos próximos capítulos de Carinha de Anjo

Tudo acontecerá na sequência da novela, quando Dulce Maria for colocada sob real perigo e ameaça à sua vida. Sem saber da índole de Leonardo, que, até então, será o tio bonzinho e irmão de Estefânia (Priscila Sol), a pequena ligará para o bandido e o chamará para um passeio. “Vamos passear?”, dirá ao telefone para o vilão. 

Publicidade

Contudo, o grande problema é que Dulce Maria não avisará Gustavo e nem Cecília sobre o passei, deixando o casal bastante preocupado sobre o paradeiro da carinha de anjo. Cenas à frente, Dulce e Leonardo irão a um parque para brincar juntos no local.

Publicidade

No mesmo capítulo de Carinha de Anjo, Cristóvão (Guilherme Gorski) irá até à mansão dos Lários para tirar satisfações com Gustavo após descobrir a fofoca contada por Cecília, de que ele supostamente seria um ladrão, deixando o empresário abalado na novela infantil do SBT.

Publicidade

Publicidade