in

BBB22: Gustavo tenta confundir a cabeça de Douglas Silva para mudar seu voto, que já estaria confirmado

Gustavo tenta a todo custo mudar a opção de Douglas Silva para mandar ao próximo paredão do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Douglas Silva é o novo líder da semana e desde então os confinados do BBB22 estão na expectativa de quem ele botará no paredão. Ao que tudo indica, ele deverá mandar uma das Comadres para a berlinda, que não tem nem chances da prova do bate e volta.

Publicidade

Durante toda a madrugada desta sexta-feira (8), a “macholândia” do reality show tentou fazer avaliações sobre as possibilidades de voto, depois da vitória dele como o líder da casa. Quem começou a discutir sobre a votação foi Arthur Aguiar, que induziu colocar Nathália no paredão.

Douglas Silva é o líder da semana

O marido de Maíra Cardi começa dizendo que deverá haver um contragolpe, porém, ainda não se sabe se vai ser o líder ou se vai ser da casa e que isso não pode ser um argumento. Em seguida acha que seria melhor, para fortalecer o argumento da mineira, que eles votem nela.

Publicidade

Gustavo tenta inverter voto de Douglas Silva

Gustavo tenta mudar sua decisão e dá uma ideia nova. O rapaz diz que acha melhor colocar Eliezer na berlinda, foi quando DG questionou se é ele quem deveria indicar o Eli. Arthur questiona se o líder o colocaria no paredão. O ator rebate que colocaria sim, que mandaria para a berlinda qualquer pessoa que aliviasse a posição de seus aliados.

Publicidade

Alvos de Douglas Silva

O líder já demonstrou que tem seus planos traçados para a formação do próximo paredão que será formado nos próximos dias. Durante a conversa com seus amigos, poucas horas depois de ser coroado como líder, ele cravou que deverá mandar uma das meninas para a berlinda.

Publicidade

Pedro Scooby e Arthur Aguiar trocam farpas

A madrugada de sexta-feira foi quente nas dependências do programa. Pedro Scooby mandou na lata para Arthur Aguiar que é ele quem provoca a divisão na casa e chegou a esboçar um cenário diferente, caso o ator não tivesse retornado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .