in

BBB22: líder, Douglas Silva define quem quer colocar no paredão e Arthur dá opinião

Brothers tem falado frequentemente sobre quem gostariam de ver na próxima berlinda.

Globo

Na noite da última quinta-feira (07/04), Douglas Silva se consagrou o líder. O ator participou da prova Maxton e consegui ser o primeiro participante a encontrar os quatro cards da dinâmica. Os aliados, é claro, vibraram com sua vitória.

Publicidade

Como de costume, após a prova, os brothers foram conversar sobre o próximo paredão. Douglas, que tem como seus principais aliados Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, se reuniu com os companheiros para um diálogo decisivo.

Durante a conversa, Douglas, que terá poder de indicação por conta da liderança, já decidiu seus alvos. O ator acredita que deve votar em Natália ou Jessilane. Contudo, Arthur deu a sugestão de que o amigo votasse na bióloga, considerando que todos os brothers tem motivos para justificar o voto em Natália pela casa.

Publicidade

Eu acho que a gente ganha mais força da gente indicar a Nat porque cada um tem um argumento diferente para votar. Então, quando a gente vai votar, a gente dá o nosso porque isso contribui com uma formação de ideia junto ao público“, disse Arthur.

Publicidade

Vale lembrar que a dinâmica da formação do paredão será diferente das outras, isso porque os brothers irão votar não em quem querem que saia, mas em quem gostariam de salvar do paredão. Segundo Tadeu Schimidt, o menos votado para ser protegido irá para a berlinda.

Publicidade

O brother terá direito a um contragolpe para indicar um de seus rivais ao paredão. Linn e seus aliados, assim como os meninos, também já estão se posicionando para formar sua estratégia, apesar de terem desanimado com a volta de Arthur Aguiar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.