in

Carinha de Anjo: Fátima joga Cecília no olho do furacão e conta o que acha sobre fofocas

Em Carinha de Anjo, após visita de Cecília, Fátima irá expor a irmã para Cristóvão.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o climão atingirá de vez a trama. Se já não bastassem Gustavo (Carlo Porto) e Cristóvão (Guilherme Gorski) em pé de guerra, agora será a vez de Cecília (Bia Arantes) e Fátima (Rai Teichimam) entrarem em rota de colisão. Isso porque, após cada uma sair em defesa de seus maridos, a coisa promete ficar feia na novela infantil, atualmente em reexibição no SBT.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Cecília irá até o apartamento da irmã para uma conversa, mas o que ela não esperava era que Fátima a jogaria no olho do furacão, contando tudo da conversa para Cristóvão. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Fátima ‘dedura’ Cecília para Cristóvão em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá após Cecília afirmar suas suspeitas sobre a índole de Cristóvão. Fátima ficará indignada com a insolência da irmã e não deixará barato. As duas brigarão e Fátima contará para Cristóvão tudo o que Cecília lhe disse e revela que teve um desentendimento com a irmã. Ele ficará abalado com a notícia, deixará o apartamento da namorada e dormirá em casa. 

Publicidade

Entretanto, o que acontecerá é a opinião de Cecília, influenciada por Gustavo e pelas suspeitas do empresário, desencadearão uma briga ainda maior, com Cristóvão indo até à mansão para tirar a limpo toda a história do suposto roubo e da perda do contrato com os árabes. Os dois terão uma discussão forte e Cecília acreditará que foi por sua culpa. 

Publicidade

Em casa, Fátima ficará reflexiva, uma vez que a irmã acabou duvidando da índole de Cristóvão, mas ficará ao lado do namorado, sabendo que Leonardo (Daniel Alvim) é o verdadeiro culpado pela sabotagem para cima do antigo assessor de Gustavo em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade