in

BBB22: Lina fala na lata tudo o que pensa sobre a volta de Arthur: ‘Pior do que estava’

Linn da Quebrada está preocupada com o jogo no BBB22 e se mostra preocupada com volta de Arthur.

Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer e Natália abriram o coração na madrugada desta sexta-feira (8) ao falar tudo o que pensam sobre o paredão falso nas últimas semanas para o fim do BBB22. Além da surpresa provocada pelo retorno de Arthur Aguiar, as sisters afirmaram que o jogo está em um momento delicado.

Publicidade

Quem começou a conversa foi a professora de biologia relembrando o discurso dela quando indicou o ator ao paredão. Diz que quer acreditar que elas são fortes na casa, porém, ao mesmo tempo, é um sentimento, sem terminar de concluir a frase, quando Lina a interrompeu.

Lina não esconde insatisfação no BBB22

A atriz disse que se Jessi tivesse indicado qualquer outra pessoa ao paredão, o cenário poderia ser completamente diferente. A professora diz que gostaria de uma resposta do público que assiste ao programa para se sentir mais forte. “Não é necessariamente o que eu falei durante o discurso, porque é uma coisa que a gente já vem falando há algum tempo aqui dentro”, desabafou.

Publicidade

Em seguida, Lina disse que a situação ficou ainda mais complicada para as meninas no reality. Inicialmente diz que a resposta do público pode lhes dar essa sensação de serem mais fortes, mas em seguida reconhece a posição complicada em que elas se encontram.

Publicidade

“E aí é Paredão Falso, volta, e a sensação que fica é pior do que estava. É muito pior do que estava, por isso que eu estou tão mal”, disse Linn. Todas as pessoas que estavam na roda de conversa concordaram com essa opinião.

Publicidade

Alvo do líder Douglas Silva

Douglas Silva já tem o seu plano traçado para formar o próximo paredão. Durante a madrugada desta sexta-feira (8), quando foi coroado o líder da semana, ele se reuniu com seus aliados na cozinha do VIP, definindo que duas sisters se enfrentarão no paredão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .