in

Polêmica no BBB22: Pedro Scooby lamenta retorno de Arthur Aguiar ao jogo e explica o motivo

Vestido de coelho da Páscoa, o ator retornou à casa e surpreendeu os colegas de confinamento.

UOL Reprodução Gshow

A volta de Arthur Aguiar ao BBB22 e a realização de mais uma Prova do Líder, deixou os confinados bem agitados e eles aproveitaram a madrugada desta sexta-feira (08), para conversarem sobre o rumo do jogo.

Publicidade

Alguns dos brothers combinaram de votar em Natália no paredão que será realizado na noite de hoje e Pedro Scooby aproveitou para relembrar o retorno do marido de Maíra Cardi ao jogo, quando entrou na casa fantasiado de coelho da Páscoa, enganando os colegas.

Scooby acabou causando polêmica nas redes sociais ao lamentar a volta de Arthur Aguiar ao BBB22, alegando que agora a casa está dividida novamente.

Publicidade

Um exemplo que a gente deu hoje, se o Arthur não tivesse voltado, estava todo mundo aqui“, disparou o surfista. Arthur, que escutou o comentário, foi logo avisando que nem ia falar nada, preferindo ficar calado.

Publicidade

Scooby continuou reclamando da volta do ator e disse que enquanto ele estava fora da casa, as sisters se aproximavam, sentavam perto dos brothers e todos conversavam. O surfista afirmou que se ele for eliminado do BBB22, as Comadres continuarão distantes dos homens, mas se Arthur sair, aí elas se aproximam novamente.

Publicidade

Arthur Aguiar chamou a atenção para o fato de que enquanto esteve no quarto secreto ninguém mais falou sobre o jogo, o BBB22 ficou como se fosse uma colônia de férias, mas foi só ele voltar para os confinados começarem a planejar suas estratégias novamente.

Vale lembrar que durante o tempo em que esteve no quarto secreto, Arthur prometeu agitar a casa quando voltasse e pelo visto está conseguindo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br