in

BBB22: formação de paredão vai ser diferente de todas as outras; brothers não votam em quem querem que saia

Brothers irão ao Confessionário, mas detalhe não será igual aos dos últimos paredões.

Globo

Na noite desta quinta-feira (07/04) houve Prova do Líder, desta vez patrocinada pela marca Embelleze. Douglas Silva levou a melhor e conseguiu o título, que lhe deu direito a colocar mais três pessoas no VIP com ele.

Publicidade

Logo depois da competição, os brother novamente começaram a falar sobre o paredão, montando suas estratégias para conseguirem se sobressair diante dos adversários. Contudo, o que eles não sabem é que dessa vez a formação será bem diferente dos dias anteriores.

Tadeu Schimidt informou ao público que os brothers irão ao Confessionário, mas votarão em quem querem proteger da berlinda. Ao final da votação, o participante que tiver menos pedidos de proteção irá para a berlinda.

Publicidade

E tem mais, o mais votado terá direito a um Contragolpe. Vale lembrar que o líder, que neste caso é Douglas, terá a chance de colocar um de seus adversários do paredão. Linn, após a Prova do Líder, começou a se questionar se seria ela.

Publicidade

Também vale ressaltar que como está na reta final do Big Brother, haverá duas eliminações por semana, ao contrário do começo do jogo, que apenas uma pessoa saia da casa. 

Publicidade

Linn e seus aliados estão fazendo de tudo para pensar em uma forma de conseguir vencer os meninos, Arthur e os parceiros. A cantora desmoronou após ver o ator sair da fantasia de coelho quando o paredão falso chegou ao fim. Jessi desabafou dizendo que acredita que não há mais o que fazer. A professora e os colegas imaginam que Arthur será o vencedor desta edição do programa.

E ela não está errada, as enquetes formadas sobre o possível ganhador do prêmio milionário apontam para Arthur.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.