in

Vídeo do BBB22: Douglas Silva ganha prova do líder e faz aceno para Arthur Aguiar

DG foi o primeiro a acertar os quatro cards e conquistou a liderança da semana no BBB22.

Reprodução Globo

A prova do líder do BBB22 na noite desta quinta-feira (7) envolveu memória e sorte. Cada participante tinha quatro cards de um das patrocinadores do programa. À frente deles havia um painel com números de 1 a 75. O objetivo era escolher um número no painel que fosse igual a um dos cards. Quem acertasse os quatro primeiro ganharia a prova.

Publicidade

Depois de mais de 40 minutos de prova, o líder da semana foi Douglas Silva. O ator já tinha em mente o número onde estava a embalagem correspondente ao seu card. Ao acertar, DG foi festejado por Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

Além de ganhar R$ 10 mil, Douglas escolheu os três participantes que vão para o VIP. Neste momento, ele fez um aceno a Arthur, que voltou para casa nesta quinta e havia reclamado com DG por algumas atitudes. A escolha para o VIP selou a paz entre os dois. Gustavo e Pedro Scooby foram os outros escolhidos. Paulo André ficou de fora porque só podia três.

Publicidade

Volta de Arthur agitou o jogo

Arthur Aguiar saiu no paredão falso de terça-feira e retornou para a casa nesta quinta-feira. Foram 36 horas no quarto secreto, acompanhando o jogo e vendo o que alguns participantes estavam falando dele. Assim que voltou para a casa, Arthur procurou algumas pessoas para conversar.

Publicidade

Ele abriu o jogo com Pedro Scooby e Douglas Silva e contou que ficou triste ao ver a reação dos dois após o paredão de terça. As comadres Jessilane, Linn da Quebrada e Natália ficaram muito chateadas com o retorno de Arthur e não conseguiram esconder de ninguém.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!