in

BBB22: coice de Gustavo em Scooby, Linn em dia de cão e Paulo André fora do VIP, assim foi a Prova do Líder

Bacharel aproveitou card para tirar a cantora da prova que decidia a liderança.

Globo

Na noite desta quinta-feira (07/04) houve mais uma Prova do Líder. A dinâmica consistiu em cards Maxton, da Embelleze. Os brothers deveriam escolher um deles e virar um card no painel até encontrar quatro iguais aos seus.

Publicidade

Pedro Scooby não havia entendido a dinâmica, afirmando que se tratava de um jogo de sorte. Gustavo não aceitou a afirmação, disparando que, na verdade, era uma disputa de memória, porque os cards já virados poderiam ser abertos novamente.

Memória. Está louco que não é memória, carai”, disse o advogado. Olhando para trás, Scooby ainda questionou o apresentador da edição: ”Desculpa, Tadeu! A gente vai virar para o Painel…”, falou. ”Não, o painel é esse aqui [da frente]”, mostraram os colegas. Logo em seguida, o brother conseguiu entender: ”Ah é esse Painel aqui [a frente]”.

Publicidade

Em certo momento, Linn estava com quase todos os cards completos. Gustavo, por sua vez, tirou o que lhe dava direito a eliminar um participante da prova. E é claro que o bacharel não hesitou em tirar a cantora da disputa.

Publicidade

Ao final, Douglas Silva foi o primeiro a completar o jogo e venceu a Prova do Líder, escolhendo Arthur, Gustavo e Scooby para o VIP. Linn começou a questionar sobre quem o ator escolheria para o paredão, afirmando a seguir que seria ela. A cantora e seus aliados estão abalados desde a tarde desta quinta-feira, quando Arthur Aguiar voltou do Quarto Secreto após uma berlinda falsa.

Publicidade

A situação desestabilizou os adversários do ator, que até chegaram a comemorar na piscina sua suposta saída na terça-feira passada. O marido de Maíra Cardi ficou 36 horas observando as atitudes dos colegas e ouvindo parte de suas conversas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.