in

Vídeo do BBB22: Lina tem dia para esquecer e deixa liderança escapar com expulsão

Cantora que já estava abatida com retorno de Arthur Aguiar, liderava a prova quando foi eliminada.

Reprodução Globoplay

Linn da Quebrada teve um dia de cão na casa mais vigiada do Brasil. A cantora sofreu bastante com o retorno de Arthur Aguiar para o BBB22, na tarde desta quinta-feira (7). Lina estava certa que havia saído vitoriosa no paredão que aconteceu na terça-feira.

Publicidade

A berlinda era falsa e Arthur voltou depois de ficar 36 horas no quarto secreto, de onde pôde interferir no jogo e ver e ouvir o que os brothers e sisters falavam sobre ele. Na volta de Arthur, Lina não escondeu o descontamento e surpresa com o ocorrido.

Na noite desta quinta, foi disputada a prova do líder. Em um jogo de sorte e memória, Lina assumiu a liderança com três pontos. Quem fizesse quatro primeiro venceria e se tornaria o líder desta semana. Tudo que a cantora queria para não correr o risco de ir para o paredão.

Publicidade

O problema é que Gustavo teve um poder especial ao acertar determinado número no painel numerado de 1 a 75. Com a possibilidade de expulsar alguém da prova do líder, o brother não teve dúvidas e despachou Lina. A sister saiu da disputa com cara de poucos amigos e muitos triste com a eliminação.

Publicidade

O vídeo acima mostra o momento em que isso aconteceu e como Lina reagiu à eliminação tendo a liderança tão perto. A prova continuou por mais alguns minutos e terminou com a liderança de Douglas Silva. Nesta sexta-feira, haverá prova do anjo durante o dia e formação do paredão à noite. No domingo, mais um participante deixará a casa mais vigiada do Brasil. O ritmo está acelerado porque o Big Brother Brasil está terminando. A final está marcada para o dia 26 de abril.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!