in

BBB22 – Linn e aliados bolam estratégia para acabar com meninos: ‘vamos tentar’

Cantora não gostou nem um pouco de ver Arthur retornando do paredão falso.

Globo

Depois da volta triunfal de Arthur Aguiar na tarde desta quinta-feira (07/04), os brothers rivais ficaram desesperados. Linn da Quebrada, por exemplo, acredita que não tem mais grandes chances de ser a vencedora do reality, assim como seus aliados. A cantora chegou a mostrar um semblante caído diante da notícia impactante que recebeu

Publicidade

A ida e Arthur Aguiar para o Quarto Secreto provou que o ator tem um número altíssimo de fãs aqui fora. Diante desse fator, as meninas e Eliezer ficaram apavorados e sem chão, tramando um plano para conseguir se sobressair.

Nesta noite, Linn, Jessi, Eliezer e Natália estavam conversando sobre suas novas estratégias. Eles querem usar Arthur como um trunfo para levar os amigos do ator para a berlinda e conseguirem permanecer na casa o máximo de tempo possível.

Publicidade

A gente tem que entender a configuração para termos mais chances. Tentar imaginar quem tá mais afastado desse grupo“, falou Eliezer. “Tem aquilo que eu falei para você, de usarem o Arthur como um trunfo nos paredões para tirar a gente“, disse Linn.

Publicidade

Eliezer, vendo as colegas desanimadas, tenta levantar o ânimo: “Mas, vamos tentar. Não pode entregar assim“, falou. “Agora é entender como a gente organiza nossos votos para formar um paredão mais favorável“, completa Linn, que é uma das maiores rivais de Arthur Aguiar.

Publicidade

Vale lembrar que hoje é noite de Prova do Líder. A dinâmica deve ser disputada com muita garra, considerando que o programa já está na reta final e os brothers querem fazer de tudo para conseguirem ficar até o fim.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.