in

BBB22 – após paredão falso, enquete UOL tem reviravolta e diz quem é o participante mais odiado

Arthur ficou por 36 horas dentro do Quarto Secreto que fazia parte da dinâmica de Boninho.

Globo

Esta semana foi cheia de emoção dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque houve o primeiro paredão falso da edição, o qual levou Arthur Aguiar, depois de uma votação do público, para um Quarto Secreto.

Publicidade

No local, Arthur teve direito a comida boa, bebidas, cama e ainda um telão no qual observava cada passo dos confinados. O famoso, que é considerado um dos favoritos para vencer a edição, teve a oportunidade de castigar os brothers e usou todos os seus poderes.

Enquanto via e ouvia, Arthur se decepcionou com alguns amigos, que não demonstraram muita saudade após sua partida. Mais tarde, momentos depois de retornar à casa, o ator foi tomar satisfações com Pedro Scooby e Douglas Silva, com quem mais ficou chateado.

Publicidade

Enquete UOL mostra o participante mais odiado após Quarto Secreto

Como de costume, o portal da UOL criou mais uma enquete envolvendo o Big Brother Brasil. O site agora quer saber do público quem é o participante mais odiado do programa depois da exibição do famoso Quarto Secreto.

Publicidade

Nesse momento, a pessoa que mais gera ranço do público é Linn da Quebrada. A cantora se mostrou extremamente chateada com o fato de Arthur ter voltado, o que acabou com sua alegria e comemoração, considerando que realmente acreditou na eliminação do brothers.

Publicidade

Mas por incrível que pareça, quem está em segundo lugar na rejeição é Arthur, com 35,99% dos votos totais. Natália vem em terceiro, com 35,99%. Em seguida vêm Jessilane, Pedro Scooby, Eliezer, Gustavo, Douglas Silva e Paulo André, nesta ordem.

Vale lembrar que até alguns dias atrás quem liderava a votação de mais odiado do público era Gustavo. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.