in

Alok entra no desafio de 10 anos e web reage a mudança: ‘harmonização facial de milhões’

O DJ embarcou no desafio e postou sua foto do antes e depois no Instagram.

Reprodução/Instagram/@alok

De tempos em tempos, uma nova tendência surge na internet e muitas pessoas gostam de entrar na onda das modinhas e acabam compartilhando registros de sua vida no formato de fotos e vídeos nas redes sociais. Ultimamente, a tendência que tem sobressaído na Web é a comparação física das pessoas com o passar dos anos.

Publicidade

Alok entrou no desafio dos 10 anos

O novo post que muitas pessoas têm feito é colocar duas fotos no feed do Instagram. Na primeira foto, a pessoa escolhe um momento que foi registrado há 10 anos, já para a segunda foto é escolhido um registro atual da pessoa. A ideia do post é mostrar o quando uma década pode modificar uma pessoa.

O DJ Alok foi um dos famosos que decidiu entrar no movimento dos 10 anos. O músico compartilhou duas fotos lado a lado e muita gente ficou impressionada com as mudanças que aconteceram no rosto e na estrutura física do DJ.

Publicidade

Web reagiu ao antes e depois do DJ

Há 10 anos, Alok usava uma barba por fazer e o cabelo bem curto e espetado. Atualmente, a imagem dele é bem diferente, hoje ele usa uma barba longa e bem desenhada e o cabelo cumprido e penteado.

Publicidade

Mas, parece que o desafio dos 10 anos causou uma grande repercussão na web e alguns dos seguidores de Alok se manifestaram através dos comentários.“Não existe gente feia, existe gente sem dinheiro”., disse uma das seguidoras. “Parece os boys que conversam comigo. Vou continuar, vai que vira um Alok, né?”, brincou outra fã do DJ.

Publicidade

A harmonização facial de milhões“, disse outro seguidor do perfil de Alok, acusando o músico de ter feito harmonização facial, que hoje é um procedimento estético bem disseminado entre as celebridades.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.