in

BBB22 – arrasada com volta de Arthur, Linn se isola das amigas e começa a falar sozinha pelos cantos

A cantora ficou sem acreditar quando viu o marido de Maíra Cardi revelar seu retorno.

Globo

A volta de Arthur Aguiar para a casa após ficar no Quarto Secreto deixou uma grande animada nos ânimos de seus companheiros de jogo. O ator ficou confinado sozinho por 36 horas e retornou para a companhia dos outros brothers na tarde desta quinta-feira (07/04).

Publicidade

Contudo, houve quem não gostasse nem um pouco de ver Arthur mais uma vez disputando o prêmio milionário. Linn da Quebrada, por exemplo, ficou completamente arrasada e fechou o semblante quando viu o marido de Maíra Cardi tirar a fantasia de coelho.

Desde então, Linn tem ficado triste pelos cantos da casa, não acreditando que tem chances de ganhar o reality, pois ela teve a certeza que Arthur tem uma imensa quantidade de fãs, considerando que o escolheram para ficar no Quarto Secreto.

Publicidade

Há poucos momentos, Linn se isolou das aliadas apesar de frequentemente estar com as meninas. Natália chegou a se aproximar perguntando como a cantora estava se sentindo: “Na medida do possível“, respondeu a famosa. “Aqui é só isso, na medida do possível“, fala a affair de Eliezer.

Publicidade

Momentos depois, Natália deixa Linn no quarto acreditando que a amiga precisa de um tempo para se recuperar. A cantora então começa a falar sozinha ao colocar as mãos no rosto: “Quero tanto acreditar“, disse. Mais cedo a artista do Camarote já havia mencionado o retorno de Arthur ao jogo durante uma conversa com as comadres e Eliezer.

Publicidade

Linn deixou claro que não tem a intenção de desistir a essa altura do campeonato, apesar de não esconder que acredita que Arthur é o grande favorito ao prêmio milionário.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.