in

Vídeo BBB22: vaza áudio de Eliezer fazendo ‘número dois’ no banheiro e brothers se assustam

Todos estavam reunidos na sala, após ordem da produção, quando um som estranho foi ouvido.

Reprodução Gshow

Pouco antes de Arthur Aguiar retornar ao BBB22, no início da tarde desta quinta-feira (07), a produção avisou aos confinados que todos deveriam ficar na sala, sem revelar o que aconteceria.

Publicidade

Todos foram para o local e ficaram lá esperando, sem imaginarem que dentro de alguns minutos um dos ‘eliminados’ estaria de volta ao jogo.

O único que não ficou na sala com os demais foi Eliezer, porque ele estava com dor de barriga e precisou ir ao banheiro, demorando por lá. O publicitário foi ao banheiro reservado, só que o áudio dele fazendo o ‘número dois’ acabou vazando.

Publicidade

Quando os confinados ouviram aquele som, ficaram em choque e comentaram sobre o que acabara de acontecer.

Publicidade

Nossa, ô dó. Ai, ai… ai, tadinho. Não aguento, não, gente“, comentou Natália, que vive um affair com Eli dentro do BBB22. A produção emitiu um alerta para que o brother se apressasse e logo ele chegou à sala, se juntando aos colegas.

Publicidade

E não demorou muitos para os participantes descobrirem qual era a surpresa: Arthur Aguiar voltou à casa e com informações privilegiadas, pois acompanhou tudo que estava acontecendo no confinamento enquanto esteve fora.

Para Eliezer, ele e as Comadres fizeram papel de bobo, pois comemoraram muito o retorno do paredão e até pularam na piscina, sendo que era tudo uma armação e quem realmente contou com o apoio do público foi Arthur.

Segundo Eli, a volta do ator foi épica e agora ficou claro que o marido de Maíra Cardi é o grande favorito desta temporada e dificilmente alguém conseguirá superá-lo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br