in

Yudi afirma que Arthur o procurou antes do BBB: ‘Falar de mulherada’

O ex apresentador contou que a maior dificuldade dos dois é relacionada a mulher.

Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro é um famoso de longa data e em entrevista ao Metropolitana Fm, ele revelou que antes de entrar no confinamento do BBB 22, Arthur Aguiar o procurou para eles conversarem sobre as experiências que tiveram na vida. Segundo o ex-apresentador do Bom Dia e Cia, Arthur chegou a ir em uma das reuniões cristãs que ele realiza.

Publicidade

Arthur teria procurado Yudi antes do BBB 22

De acordo com informações do dançarino, Arthur chegou na célula (reunião com poucas pessoas onde se compartilha a palavra de Deus), que Yudi realiza em sua casa e conforme as palavras dele, durante a conversa dos dois, Arthur teria dito que via a mudança que havia acontecido na vida de Yudi e gostaria de tê-lo como amigo para ajudá-lo a melhorar como pessoa.

O jovem ainda contou na entrevista que ficou surpreso quando Arthur apareceu na célula e disse que viu uma pessoa de coração aberto que em sua concepção, realmente está querendo mudar e melhorar como marido, pai e amigo.

Publicidade

Tamashiro confessou que eles falaram de mulherada

Tamashiro ainda confessou que eles falaram sobre mulher. “Quando eu sentei para conversar com ele, eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher, você pode ver o histórico do Arthur: traiu, não sei o quê. Mas eu também fiz cagada para caramba, entende?”, disse ele em um trecho da entrevista ao quadro Bombou, do programa.

Publicidade

Sobre sua torcida no reality, ele não deixou claro quem era seu favorito, mas destacou que muitas pessoas julgam o Arthur pelos problemas que ele enfrentou com relação à fidelidade, mas ele afirma que hoje vê uma nova pessoa. Yudi disse que seu colega teve uma segunda chance e espera que ele se mantenha firme, pois segundo ele se uma pessoa não está firme no que acredita, acaba caindo de novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.