in

Rico Melquiades confronta torcida de Arthur após ter trajetória desmerecida por fã do ator

O influenciador que venceu a 13° edição de A Fazenda da Record TV, rebateu um fã de Arthur que criticou sua participação.

REPRODUÇÃO/ EM OFF

O influencer digital e campeão 13° edição de A Fazenda, Rico Melquiades, amanheceu nesta quinta-feira (7) causando nas redes sociais. Em um comentário no twitter,  um dos fãs de Arthur Aguiar, atual participante do BBB 22, desmereceu a participação de Rico no reality da Record, mas o ex-fazenda não deixou barato e confrontou o fã. 

Publicidade

“Tem gente que torceu pro Rico que foi um total desserviço, tornou ele campeão e agora tá achando ruim porque o Arthur vai vencer o big 22? arthura ou surta bb”, escreveu um membro da torcida de Arthur. Sem poupar palavras, Rico rebateu o internauta: “Oi, amigo! Recebi seu tweet com sucesso! Porque você não dobra a esquina e vai tomar no olho do (…) E olhe que eu mandei você para um lugar bom!”, Rico ainda desejou um bom dia para o internauta.

Os fãs de Rico repercutiram a resposta direta do influenciador, “na lata” comentou um fã. Rico, no entanto não foi o único ex-participante de reality a ser criticada pelos fãs de Arthur. A ex-BBB21, Camila de Lucas, também precisou lidar com a torcida do ator nesta quarta-feira (6).

Publicidade

Em uma publicação Camila listou algumas das táticas que Arthur tem usado no reality show, como, por exemplo não beber álcool, e falou sobre a importância de reality show antes de entrar na casa.

Publicidade

A após a avaliação, Camila fez uma ressalva que atiçou a torcida de Arthur, “Porém não passo pano para as coisitas que vocês já sabem”, disse a ex-BBB21. Embora Camila não tenha citado que ‘coisas’ são essas, os fãs de Arthur concluíram que o comentário se referia às múltiplas traições do ator, e passaram a criticar a influenciadora, “Quem é tu para julgar alguém? Te toca!” comentou um dos internautas.

Publicidade

Publicidade