in

BBB22: abalada com retorno de Arthur Aguiar, Linn da Quebrada olha para o botão da desistência e toma decisão

A atriz conversava com Eliezer na sala da casa quando o botão de desistência do BBB22 ficou verde.

Reprodução/TV Globo

O retorno de Arthur Aguiar à casa principal do BBB22 depois de passar pelo Paredão falso e usufruir do quarto secreto deixou os demais jogadores confusos e preocupados com suas respectivas situações no jogo. Linn da Quebrada, por exemplo, não foi capaz de esconder o abalo em virtude do retorno do ator. Durante a tarde, o assunto foi bastante comentado na casa, dando ensejo a alguns posicionamentos por parte dos brothers.

Publicidade

Botão de desistência fica verde no BBB22

No meio da tarde, Linn da Quebrada e Eliezer conversavam na sala da casa, instante no qual o botão de desistência ficou verde. Por essa razão, houve o indicativo de que algum participante poderia desistir do jogo.

“Chocado”, disse o affair de Natália. “O botão ficou até verde”, comentou, fazendo alusão à possibilidade de alguém deixar a casa em virtude do abalo provocado pelo retorno inesperado de Arthur Aguiar.

Publicidade

Lina, que na ocasião era a sua interlocutora, deu risada da situação e, por alguns segundos, encarou fixamente o botão verde. Na sequência, porém, recompôs o tom de seriedade, dando um ultimato a Eliezer. “Desistir agora não é uma opção”.

Publicidade

Na sequência do diálogo, também em tom de seriedade, Eliezer, que esteve no Paredão falso ao lado de Arthur Aguiar, também concordou. “Não, nunca foi”. Até o momento, na edição de 2022 do Big Brother Brasil, a única desistência foi a do ator Tiago Abravanel, o qual não foi capaz de suportar a saudade das pessoas amadas do lado externo, saindo da disputa após um gatilho emocional em decorrência de show de Thiaguinho logo nas primeiras semanas da edição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com