in

Irmão de Rodrigo Mussi surge do hospital e comunica alteração; nova vitória surge

Após passar por uma bateria de exames, Rodrigo Mussi tem demonstrado se recuperar bem.

Reprodução Globo / Banco de Imagens do HCFMUSP

Um novo comunicado do irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi reacendeu as esperanças na recuperação total do participante da casa mais vigiada do país. Após sofrer um grave acidente de carro, Rodrigo está internado em um hospital de São Paulo para tratar o cérebro e a perna, que sofreram ferimentos durante a batida em um caminhão. 

Publicidade

Em nota publicada em sua rede social na tarde desta quinta-feira (07/04), às 17h, Diego Mussi se alegrou em noticiar a recuperação do irmão a partir de novos exames feitos durante sua internação. De acordo com Diogo, o ex-BBB apresentou uma alteração na pupila e, por isso, passará por novos exames. Porém, a notícia que segue é boa, pois demonstra melhora em seu quadro clínico.

“Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomo, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus!”, diz a nota publicada por Diego Mussi em sua rede social. 

Publicidade

O comunicado tambem destaca que a ressonância será realizada na sexta-feira (08/04). Logo após começará o processo de extubação, com todo cuidado necessário.  

Publicidade

Participantes do BBB ainda não sabem de acidente de Rodrigo

A extubação citada é um procedimento comum quando é necessário tirar da intubação o paciente grave. Rodrigo teve a sedação reduzida para que pudesse acordar aos poucos. Desde então, ele apresentou sinais importantes, como tocar a mão de pessoas conhecidas.

Publicidade

A notícia do acidente de Rodrigo não foi dada para os participantes do BBB 22. Apenas Eslovênia, que estava na casa quando aconteceu, é que sabe do ocorrido. Ela recebeu a notícia após a sua saída do BBB.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.