in

Incêndio atinge estúdio de Fausto Silva, na Band; bombeiros permanecem no local

Local onde Fausto Silva foi vítima de um incêndio. Evacuação ocorreu às pressas.

Divulgação: Band

Fausto Silva recebeu uma triste notícia na tarde desta quinta-feira (07/04), meses após estrear seu programa na Band. O programa, exibido de segunda a sexta-feira era o grande trunfo da emissora após a saída de Faustão da TV Globo no final de 2021. Faustão tem levado muitas atrações famosas e investido pesado nos quadros diários para divertir o público do horário nobre.

Publicidade

Entretanto, foi confirmado pela coluna de Cíntia Lima do site Em Off que o estúdio em que Faustão trabalha, dentro da Band, na região do Morumbi, São Paulo, foi tomado por um incêndio no período da tarde. A informação é de que o caso aconteceu por volta das 15h30.

Estúdio onde Faustão trabalha, na Band, foi vítima de incêndio

O programa gravado por Faustão comporta um plateia de 250 pessoas, mas ninguém saiu ferido da situação. Não ocorria nenhuma gravação no momento em que o incêndio começou. De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros e publicadas pelo site Em Off, eles foram acionados minutos após o início das chamas. 

Publicidade

O fogo foi controlado, porém o cheiro de fumaça é forte e não é recomendado ficar no local. Os oficiais permaneceram no local para proteger a todos que trabalham na Band e também os visitantes e convidados. 

Publicidade

A mudança de Faustão pro canal ocorreu oficialmente na vira do ano de 2021 para 2021. Faustão chegou na Band apresentando o primeiro programa do ano, anunciando atrações e quem trabalharia com ele. Logo na estreia, a atração foi sucesso de audiência, com diversos convidados, tal como artistas amigos do apresentador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.