in

Estúdio do Faustão na Band é tomado por incêndio, chamas se espalham pelo local e equipe é evacuada às pressas

Incêndio faz estúdio do Faustão na Band ser evacuado às pressas.

Band

Na tarde desta quinta-feira (07/04) a equipe do apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi surpreendida por um terrível acidente. A produção do artista teve que ser evacuada às pressas, dado ao tamanho do incêndio.

Publicidade

Ontem, conforme noticiado aqui no TV Prime, foi informado que o estúdio do apresentador teve as gravações suspensas, devido justamente à problemas de ordem técnica e estética. De forma repentina, as gravações do programa do Faustão na Band, que é diário, teve suas gravações suspensas para manutenção no local de trabalho.

Um dia após a interrupção das gravações, na tarde desta quinta, a triste surpresa do incêndio nos estúdios da Band chamou a atenção. A equipe de produção de Faustão teve que ser evacuada às pressas por conta da rápida propagação das chamas e da fumaça.                    

Publicidade

Até o momento, a equipe de assessoria não se pronunciou sobre o ocorrido, também não foram informados sobre vítimas no local.

Publicidade

A Band, emissora que é a nova casa do apresentador, também não emitiu nenhuma nota até o encerramento desta apuração inicial.                                           

Publicidade

Fausto Silva na Band desde Janeiro de 2022

Fausto Silva deixou a Globo no fim de 2021, após 32 anos no comando do Domingão do Faustão (1989-2021). Em janeiro, o apresentador começou a trabalhar em sua nova emissora, sendo pública a informação de que ele teve que investir dinheiro do próprio bolso em diversas atividades, sendo ressarcido conforme o programa ia retornando financeiramente.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.