in

Simony encara o óbito diante dos seus olhos; motorista atropela e foge sem socorrer

A fatalidade desencadeou um grande sentimento de injustiça, com desabafos da cantora em seus perfis nas redes sociais.

Domingo Show/YouTube | Reprodução

A cantora Simony viveu uma fatalidade no último fim de semana e usou os seus perfis nas redes sociais para fazer desabafos sobre o ocorrido. Na madrugada de sábado para domingo, a sua cadelinha de estimação, chamada Chanel, conseguiu fugir de sua casa, localizada em Alphaville, por conta de um forte vento que abriu a porta lateral da residência. Na rua, um automóvel acabou atropelando o animal, causando o consecutivo óbito.

Publicidade

Simony denuncia motorista que fugiu sem prestar socorro

A indignação da cantora reside no fato de que o motorista, embora tenha atropelado e tirado a vida do animal, tenha fugido sem prestar socorro. Além disso, em consulta à portaria do condomínio, recebeu a informação de que os vídeos do circuito interno de segurança não poderiam ser fornecidos, circunstância que lhe causou grande indignação, haja vista que, sem as imagens, não poderá acionar o Judiciário.

“Para meu espanto, a portaria do condomínio se nega a me dar a placa do carro para que eu possa fazer um B.O. Sim, isso mesmo que vocês estão lendo. Não posso ir na justiça, não posso fazer nada . Só que eu vou até o fim, tem filmagens do atropelamento, tem tudo e eu vou até o fim”, foram as palavras de Simony ao comentar sobre o assunto.

Publicidade

A artista chegou a participar de programas de televisão no decorrer desta semana, nos quais fez denúncias a respeito do ocorrido. Além disso, em seus perfis nas redes sociais, tem reservado as últimas postagens à memória de Chantal, aproveitando a oportunidade para desabafar sobre o sentimento de injustiça.

Publicidade

Publicidade

A ideia da famosa é descobrir a placa do automóvel responsável pelo atropelamento do animal, uma vez que, munida de tal informação, será capaz de chegar ao paradeiro do condutor. Enquanto isso, o sentimento de saudade continua tomando conta de si, tendo em vista o amor que guardava pela pequena Chanel.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com