in

BBB22 – desolada com volta de Arthur, Linn diz qual seu plano para vencer: ‘o que nos resta’

Comadres mal conseguiam acreditar após verem o marido de Maíra Cardi tirando fantasia.

Globo

O retorno triunfal de Arthur Aguiar para a casa tem sido um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter nesta quinta-feira (07/04). O brother havia ficado confinado por 36 horas dentro do famoso Quarto Secreto, onde não poderia ter contato com o restante dos participantes do programa.

Publicidade

Arthur voltou vestindo uma fantasia de coelho e dando chocolates para todo mundo. Momentos depois, ele tirou a máscara e mostrou que estava retornando ao jogo, onde é considerado um dos favoritos do público.

Contudo, quem não gostou muito do retorno foi Linn da Quebrada, uma das maiores rivais de Arthur Aguiar na casa. A sister lamentou que o marido de Maíra Cardi estivesse novamente na disputa pelo prêmio milionário oferecido pela Globo.

Publicidade

Em conversa com Eliezer e Jessilane, seus aliados Linn disse qual era a melhor coisa a fazer nesse momento: “O que nos resta é batalhar por essa prova“. A professora lembrou do momento em que eles pularam na piscina para comemorar o que acreditavam ter sido a eliminação de Arthur Aguiar, afirmando que fizeram papel de bobo todo esse tempo.

Publicidade

Em certo momento da conversa com os amigos, Jessilane se mostrou desaminada em continuar no jogo: “Agora tá dado, claro, explícito. Não tem mais o que fazer“, disse a sister, com semblante caído. Vale lembrar que nesta quinta-feira ainda terá Prova do Líder. 

Publicidade

O próximo paredão deve ser formado no domingo (10/04). Os inimigos de jogo de Arthur estão sem chão, pois acreditam que o brother praticamente já ganhou a edição do programa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.