in

Irmão diz que Rodrigo Mussi continua agitado após abrir os olhos: ‘quer arrancar alguma coisa’

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro e segue internado; estado dele ainda é delicado.

Reprodução Globo / Banco de Imagens do HCFMUSP

O ex-BBB Rodrigo Mussi continua internado após ter sido vítima de um grave acidente na semana passada. Diogo, irmão do gerente comercial, foi entrevistado pelo Jornal Nacional, na Globo, e contou alguns detalhes sobre o quadro clínico do ex-BBB.

Publicidade

Rodrigo precisará passar por uma ressonância para averiguar se vai ter que se submeter a mais uma cirurgia devido às lesões que teve na coluna.

Conforme Diogo, ainda não é possível dizer se a lesão atingiu a medula. De acordo com ele, os médicos acreditam que isso não tenha acontecido, visto que Rodrigo está fazendo todos os movimentos do corpo normalmente. ”Porque ele se coça, ele aperta a sua mão, ele tem força até, ele mexe a perna. Às vezes, ele quer arrancar alguma coisa porque está incomodando. Então, não são movimentos involuntários”.

Publicidade

O irmão do ex-BBB deixou os fãs animados ao relatar que Rodrigo reagiu quando ouviu o irmão dizendo que o herdeiro vai nascer em breve. Diogo disse para o ex-brother que espera que o influenciador se recupere logo para o ajudar a trocar as fraldas do recém-nascido, além de fazer planos para irem os três juntos assistir aos jogos do São Paulo. ”Ele apertou muito a minha mão, se mexeu muito”.

Publicidade

Diogo afirmou que o segundo eliminado do BBB22 mexeu o tronco e as pernas quando ouviu isso, e que os dois ficaram muito emocionados. O estado de Rodrigo ainda é grave e delicado, mas o galã está cada dia melhor, e todos seguem confiantes que em breve tudo isso não terá passado de um susto.

Publicidade

No último boletim divulgado pelo Hospital das Clínicas, foi citada a melhora significativa nos sinais de Rodrigo, como o fato dele ter aberto os olhos mais uma vez, o que demonstra que o rapaz está se recuperando a cada dia.

Publicidade