in

BBB22: Arthur Aguiar salva quarto secreto do fracasso e dá presente à Globo

Por 36 horas o ator ficou confinado fora da casa e ao voltar mostrou que está mesmo dominando o jogo.

Reprodução Gshow

O público tem reclamado do BBB22, alegando que o elenco é fraco e que esta temporada foi um fracasso, mas a Globo não tem do que lamentar, pois o reality este ano tem sido um sucesso financeiramente falando, sem contar que a audiência bombou em vários momentos, principalmente com a ida de Arthur Aguiar para o falso paredão.

Publicidade

O quarto secreto, já usado em outras edições, poderia ter flopado como outras dinâmicas do BBB22, mas Arthur Aguiar soube utilizar muito bem o espaço, interagiu com o público durante todo o tempo, se mostrou um verdadeiro estrategista e garantiu uma ótima audiência à emissora.

Nesta última quarta-feira a atração chegou a 27,4 pontos de média na Grande São Paulo, sendo um dos melhores desempenhos desta temporada. O marido de Maíra Cardi ficou 36 horas confinados em um quarto preto, com uma mesa de controles e conquistou a atenção do público.

Publicidade

O ator acompanhou tudo que acontecia na casa, castigou os colegas algumas vezes e se emocionou no final ao assistir um vídeo de sua falsa eliminação e de quando descobriu que era tudo de mentirinha.

Publicidade

O episódio do quarto secreto garantiu um aumento de 30% na audiência da Globo, se comparado com as quatro quartas anteriores, além de fazer com que o BBB22 se tornasse um dos programas de TV mais comentado nas redes sociais.

Publicidade

O problema agora é que todos já sabem que Arthur Aguiar é o grande favorito desta temporada, sendo assim a emissora precisará usar de muita criatividade para conseguir deixar o reality emocionante nesta reta final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br