in

Acaba de sair nota importante sobre Rodrigo Mussi após nova cirurgia e Brasil vibra: ‘notícia maravilhosa’

O influenciador digital está recebendo cuidados médicos desde a última quinta.

REPRODUÇÃO GLOBO / BANCO DE IMAGENS DO HCFMUSP

O influenciador digital Rodrigo Mussi, de 36 anos, continua internado. Desde sua entrada no Hospital das Clínicas, a família tem informado aos fãs os boletins médicos que são sendo emitidos diariamente pela unidade de saúde detalhando o quadro do famoso.

Publicidade

Há poucos dias, havia sido informado que Rodrigo iria precisar de uma nova cirurgia. Ele já havia passado por um procedimento no cérebro por conta de uma hemorragia e uma na perna, devido a uma trafura exposta que sofreu no acidente de carro.

Na tarde desta quinta-feira (07/04), o perfil de Rodrigo no Instagram anunciou que a cirurgia ocorreu como esperada. O famoso, que é ex-participante do Big Brother Brasil, deverá continuar no hospital e ainda não há previsão de alta.

Publicidade

A cirurgia de Rodrigo Mussi na perna foi um sucesso! Ele continua evoluindo e se recuperando“, informou a nota no perfil do influenciador no Instagram, onde ele conta atualmente com mais de três milhões de seguidores.

Publicidade

Rodrigo está internado desde a quinta-feira passada (31/03), quando foi vítima de um gravíssimo acidente. Ele estava viajando em um veículo de aplicativo da empresa 99 quando o carro se chocou contra um caminhão.

Publicidade

O motorista Kaique Reis, que levava Rodrigo no dia em questão, disse que acredita que cochilou, o que teria provocado a batida. O ex-participante do BBB foi levado para o Hospital das Clínicas, onde foi diagnosticado com uma hemorragia cerebral e traumatismo craniano.

Os últimos boletins médico foram animadores. Os fãs de Rodrigo vibraram com as últimas informações: “Que notícia maravilhosa“, disse um. “Amém“, celebrou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.