in

Desistiu? Jessilane joga a toalha e conclui que BBB22 tem um vencedor: ‘Não tem mais o que ser feito’

Em conversa com os outros brothers, a professora chegou à conclusão de que Arthur Aguiar será praticamente imbatível.

Montagem: Contigo! (Rede Globo/BBB22/Reprodução)

A professora Jessilane demonstrou certa preocupação com a sua situação no BBB22 após o retorno de Arthur Aguiar. Segundo ela, o reality show desta temporada pode ser dado como encerrado, haja vista que dificilmente algum outro participante conseguirá bater o marido de Maíra Cardi, o qual foi dado por ela como sendo o grande campeão desta edição.

Publicidade

Abatida, Jessilane diz que Arthur Aguiar é o campeão do BBB22

Sem esconder o semblante de decepção, Jessilane pontuou que, para ela, está mais do que claro que Arthur Aguiar será imbatível no decorrer da disputa pelo prêmio milionário. Diante da situação, fez o seu desabafo pessoal.

“Agora tá dado, claro, explícito. Não tem mais o que fazer”, disse ela com o semblante fechado. Linn da Quebrada concordou. “Agora é só continuar sendo a gente, vivendo isso aqui”.

Publicidade

Em contrapartida, Eliezer não se deu por vencido, acreditando que ainda há espaço para movimentações e jogadas nos bastidores da casa. Deste modo, tentou levantar o astral das sisters a fim de que não desistam tal facilmente da disputa, uma vez que nas semanas subsequentes muita coisa ainda poderá acontecer dentro da casa.

Publicidade

“Não, gente, não é assim, ‘esperar’. A gente tá aqui pra jogar”, foram as palavras do affair de Natália, o qual também esteve na disputa do Paredão falso, embora tenha ficado com pouca porcentagem dos votos destinados pelo público, o qual escolheu, por quase unanimidade, o marido de Maíra Cardi para ocupar o cargo especial no quarto secreto, por onde permaneceu nas últimas 36 horas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com