in

Eliezer recorda comemoração pela saída de Arthur Aguiar: ‘olha a vergonha que a gente passou’

Eliezer e as comadres comemoraram bastante a eliminação de Arthur na terça-feira (5).

Reprodução Globo

Na sala da casa do BBB22, todos estão sentados nos sofás de frente para a TV. O apresentador Tadeu Schmidt faz um longo discurso. Na reta final de sua fala, quem está em casa acompanha a tela dividida em quatro com a imagem de cada um dos emparedados.

Publicidade

Ali aparecem Arthur Aguiar, Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada. Tadeu anuncia que Arthur Aguiar está eliminado. Do lado de cá, todos sabem que o paredão é falso. Do lado de lá, tristeza dos amigos de Arthur, especialmente Paulo André, e alegria de quem queria a saída do ator.

Após ele passar pela porta de saída da casa, as comadres e Eliezer comemoram bastante. Era como se o principal adversário estivesse dando adeus à disputa. O grupo se reúne, comemora no gramado, pula, grita, gira. Era muita alegria.

Publicidade

O que eles não poderiam imaginar é que Arthur estava no quarto secreto e retornaria ao reality show. O ator voltou nesta quinta-feira (7), dois dias depois da falsa eliminação. Após o retorno, Eli falou sobre a situação. “Estou muito com vergonha. Olha a vergonha que a gente passou ali. Falando que ‘a gente ficou’, ‘agradecendo o Brasil'”, disse o designer, dando risada de tudo o que se passou.

Publicidade

Na sequência, Eliezer classifica o retorno de Arthur como épico. A volta do ator coloca fogo no jogo. Nesta noite será disputada nova prova do líder. Quem vencer colocará Arthur na berlinda ou o a força demonstrada pelo marido de Maíra Cardi afastará adversários? A resposta será dada ao fim da dinâmica que definirá o novo líder da 22ª edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!