in

Natália comenta volta de Arthur ao BBB22: ‘eu não estou triste que ele voltou’

Sister foi uma das que ficou com cara de poucos amigos após retorno do ator para o jogo.

Reprodução Globo

Natália Deodato virou meme nas redes sociais devido à reação com o retorno de Arthur Aguiar para a casa do BBB22. A volta do ator foi exibida ao vivo pela Globo e os telespectadores notaram a cara de perplexidade de Natália. Ela havia comemorado muito a eliminação de ator.

Publicidade

Na cozinha, Eliezer e Lina conversaram após o retorno de Arthur Aguiar. Eliezer disse que não sabia o que pensar sobre o ocorrido. Logo depois eles foram para a sala. Natália opinou sobre a volta de Arthur para a casa mais vigiada do Brasil.

“Eu não estou triste que ele voltou”, disse a designer de unhas. Lina emendou dizendo que fica triste por eles (comadres e Eliezer). O retorno de Arthur coloca o ator como grande favorito para vencer o BBB22. A torcida do marido de Maíra Cardi é muito grande.

Publicidade

Arthur mostra força e surpreende comadres com retorno

A volta de Arthur Aguiar para o BBB22, 36 horas depois de sua eliminação no paredão falso, pegou a todos de surpresa. Embora Jessilane tenha desconfiado disso por alguns minutos no dia anterior, ninguém imaginava de fato que isso fosse acontecer, mas aconteceu.

Publicidade

Arthur retornou à casa do BBB22 e mostrou novamente o favoritismo para vencer o reality show. Na história do Big Brother Brasil, algumas torcidas engajadas já deram os títulos para seus participantes favoritos. Estes são os casos de Emilly Araújo, no BBB17, e de Paula von Sperling, no BBB19. Ambas construíram um favoritismo ao longo do programa e antes mesmo da final já era claro que ganhariam o reality da Globo. Arthur parece seguir o mesmo caminho.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!