in

BBB 22: vídeo mostra reações completamente distintas de Paulo André e Natália no retorno triunfal de Arthur

Cada brother reagiu de uma maneira à volta do ator Arthur Aguiar para a casa do BBB22.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Os confinados dessa 22ª edição do Big Brother Brasil realmente não imaginavam que Arthur Aguiar ressurgiria para o jogo. O ator acabou saindo da casa na noite da última terça-feira (05/04) mas tudo não passou de um paredão falso e ele teve a oportunidade de voltar na tarde dessa quinta, surpreendendo o restante da casa.

Publicidade

Boninho armou tudo e Arthur voltou ao jogo vestido de coelhinho, distribuindo ovos de Páscoa para os brothers. No meio da ação da Lacta, o ator tirou a máscara mostrando que estava de volta à casa mais assistida do país. Nessa hora, cada brother reagiu de uma maneira. Enquanto o atleta olímpico Paulo André quase desmaiou de euforia, a designer de sobrancelha Natália Deodato simplesmente travou de espanto.

Caralho, que loucura!“, gritou Paulo André, que chegou a pegar o ator no colo e cair no chão com ele. Douglas Silva, Gustavo Marsengo e Pedro Scooby acompanharam o atleta olímpico no abraço e comemoraram juntos a volta de Arthur.

Publicidade

Já Natália, que claramente faz parte de um grupo rival, ficou paralisada e boquiaberta assim como a professora Jessilane. A cantora Linn da Quebrada parabenizou Arthur Aguiar, mas começou a rir de nervoso, enquanto Eliezer não sabia ao certo se lamentava ou se comemorava a volta do ator.

Publicidade

Nesse momento, os confinados passaram a questionar onde o ator estava nesse um dia e meio. Mantendo a estratégia que traçou no quarto secreto, Arthur Aguiar não quis revelar o segredo e disse: “Quando vocês saírem, vocês veem, pô“, despistou o ator.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com