in

Pedro Scooby questiona Arthur, que responde na lata: ‘queria guardar essa informação para mim mesmo’

Ator explicou o que ouviu do amigo e não gostou enquanto estava no quarto secreto.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar voltou para a casa do BBB22 depois de 36 horas no quarto secreto. O ator estava feliz da vida com a permanência na casa mais vigiada do Brasil. O retorno foi triunfal e exibido ao vivo pela Globo para todo o país entre o telejornal local e o Globo Esporte, nesta quinta-feira (7).

Publicidade

Arthur entrou na casa fantasiado de coelhinho da páscoa. Ele levou ovos de uma patrocinadora aos participantes. Cada um pegou o seu e o único a citar o nome de Arthur foi Douglas Silva, que afirmou que o coelhinho era o ator. Instantes depois, Arthur se apresentou.

O ator tirou a cabeça de coelho e levou os participantes ao delírio. Paulo André foi quem mais comemorou. Dentro da casa, Arthur começou a acertar as contas depois de tudo que viu e ouviu no quarto secreto. Ele conversou com Pedro Scooby na academia.

Publicidade

Arthur expõs que não gostou de ver o amigo questionando em conversa na madrugada de quarta-feira que Arthur poderia ter sido eliminado por dormir demais. Depois de desabafar, o ator pediu ao surfista que não falasse da conversa com ninguém. Arthur não quer que os outros saibam o que ele viu do quarto secreto.

Publicidade

“Faz parte da minha estratégia as pessoas não saberem o que eu sei e o que eu não sei”, disse o marido de Maíra Cardi. Pedro Scooby tentou descobrir mais alguma coisa, mas Arthur se recusou a contar. “Queria guardar essa informação para mim mesmo”, disparou. A volta de Arthur leva o jogo para um novo momento. Nesta quinta-feira haverá prova do líder e todos darão a vida para vencer a disputa e tornar-se líder nesta reta final de reality show.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!