in

BBB22: além de Arthur Aguiar, relembre todos que participaram da dinâmica do paredão falso

Os paredões falsos fizeram parte de algumas edições da casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução GShow

Nesta última terça-feira, 5 de abril, o público do Big Brother Brasil 22 escolheu o ator Arthur Aguiar para participar da dinâmica do quarto secreto em um paredão falso. Ele recebeu 82,8% dos votos dos fãs do reality. O brother estava emparedado junto com os colegas Eliezer, Gustavo e Lina.

Publicidade

O paredão falso é uma dinâmica da atração em que o ‘eliminado’ vai para um quarto secreto saindo por algumas horas da convivência dos outros participantes. Além disso, a pessoa escolhida tem acesso a várias informações, pois pode assistir ao programa como telespectador.

No quarto secreto do BBB 22, o ator brincou de Big Boss com várias opções disponíveis em um painel de controle, entre elas colocar todo mundo na xepa, cortar água, despertar a casa e manutenção externa. Esse artigo vai relembrar outros participantes que participaram da experiência do paredão falso em edição passadas.

Publicidade

Anamara – BBB13

A sister foi a primeira a viver a experiência de um paredão falso. Ela já havia participado da edição de 2010 e na edição de 2013 foi como convidada. Na época, ela esteve na berlinda ao lado de Marcello Soares. Apesar de ser uma das favoritas, não foi ela quem venceu a atração.

Publicidade

Ana Paula Renault – BBB16

Ela ficou conhecida como a grande vilã o BBB16 e foi a escolhida para o paredão falso. Quando retornou chegou gritando “olha ela”, bordão famoso até os dias atuais.

Publicidade

Emilly Araújo – BB17

Nesta ocasião, a eliminação foi diferente, sendo os próprios participantes os responsáveis por escolher quem iria para o quarto secreto, porém os Brothers não tinham conhecimento dessa informação. A jovem foi a grande campeã da edição.

Gleici – BBB18

A atração alterou a dinâmica mais uma vez e quem o público votasse mais seria a pessoa eliminada. No entanto, o que recebeu menos voto ficaria isolado e foi uma grande surpresa para os colegas o seu retorno. Ela também foi a campeã em 2018.

Gabriela – BBB19

Nessa edição não houve um quarto secreto, porém o público escolheu a pessoa que deveria sair imune. A sister saiu do programa apenas por alguns minutos e retornou pela despensa para revelar a novidade.

Carla Diaz – BBB21

No último ano, a atriz foi a escolhida do público. Ela teve dois dias para ver tudo que estava acontecendo na casa, mas com áudio limitado. A famosa teve um retorno triunfal e votou disfarçada de dummy.

Publicidade