in

Acabou a amizade? De volta à casa do BBB22, Arthur tem acerto de contas com Scooby e surfista reage

O ator retornou ao confinamento na tarde desta quinta-feira (7) vestido de coelho da Páscoa.

TWITTER | REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (7), Arthur Aguiar retornou ao BBB22 após o paredão falso. O ator voltou ao confinamento durante uma ação, vestido de coelho. O brother distribuiu ovos de Páscoa para os colegas de confinamento e logo revelou sua identidade, causando surpresa a todos. Paulo André, amigo do ator, não escondeu a euforia ao saber da novidade.

Publicidade

Nos primeiros momentos de volta ao confinamento, Arthur foi questionado pelos outros brothers sobre onde estava. Discreto, o ator afirmou que todos veriam quando saíssem. Ele afirmou que gostaria de conversar com Douglas e Pedro Scobby em momentos separados.

Logo, Scooby se disponibilizou a conversar com o ator na área da academia. Durante a conversa, Arthur afirmou que se chateou com algumas falas do surfista após sua saída, inclusive, sobre suposições que teria levado à sua eliminação. Na ocasião, Scooby chegou a cogitar que o brother teria sido eliminado por dormir muito.

Publicidade

Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa“, disse Arthur, que afirmou que já havia explicado a situação para Pedro Scooby quando ainda estava no confinamento. O ator também relembrou uma fala do surfista em conversa com outros brothers.

Publicidade

Na ocasião, Scooby afirmou que todas as pessoas que estavam na casa faziam parte de seu pódio, deixando de citar Arthur. Em sua defesa, o surfista reagiu e explicou que se baseou nas pessoas que ainda estavam no confinamento. Por fim, Arthur pediu para que a conversa não saísse dali.

Publicidade
Publicidade