in

BBB22: volta de Arthur Aguiar deixa Linn da Quebrada sem chão; sister admite que fez papel de ‘trouxa’

As Comadres comemoram a saída de Arthur e estavam fazendo planos para a final, mas agora tudo mudou.

Reprodução Gshow

A volta de Arthur Aguiar ao BBB22 não foi comemorada por todos. As Comadres ficaram arrasadas, pois comemoraram muito a saída do brother e estavam acreditando que teriam grandes chances de chegar à final, mas agora sabem que a situação é bem diferente do que estavam imaginando.

Publicidade

Linn da Quebrada não conseguiu esconder a decepção de ver o ator voltando ao jogo. No início da tarde desta quinta-feira (07), ela foi para a cozinha e conversou com Jessilane e Eliezer sobre o futuro deles no jogo e o que poderão fazer a partir de agora.

Abatida, Lina desabafou: “Tô passada, Eli. E ele deve vir com algum poder. E nenhuma de nós. Vou pegar um chocolate ali“.

Publicidade

As Comadres estão tentando encontrar forças para seguirem firmes no jogo, cientes de que o marido de Maíra Cardi é, sem dúvida alguma, o grande favorito desta temporada.

Publicidade

Pouco depois, Lina continuou com seu desabafo, dizendo que isto era ruim até para a carreira dela e comentou: “Só pra gente ficar bobo, bobo, acreditar. O que nos resta é batalhar por essa prova”.

Publicidade

Jessilane lembrou que elas até pularam juntas na piscina para comemorarem, pois acharam que havia vencido o paredão contra o Arthur Aguiar, que era temido por todos e que agora retorna à casa ainda mais confiante.

Enquanto esteve confinado no quarto secreto, Arthur viu o vídeo de quando foi ‘eliminado’ e gostou da atitude de Eliezer, que não queria comemorar a suposta eliminação do ator.

Lina acredita que agora o melhor a fazer é tentar vencer a Prova do Líder, pelo menos assim conquistará imunidade no próximo paredão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br