in

BBB22: Arthur põe tudo em pratos limpos em DR com Scooby: ‘a gente só se decepciona com quem a gente gosta’

Arthur Aguiar expôs a Pedro Scooby todas as mágoas após observar o BBB22 pelos olhos do quarto secreto.

BBB22/Globo/Reprodução

Arthur Aguiar retornou à casa do BBB22 após passar pelo quarto secreto. Pedro Scooby convida o ator para uma conversa a sós na academia, quando toda a mágoa do marido de Maíra Cardi é exposta. Sem titubear, assumiu a decepção em face do surfista e de DG, tendo em vista as polêmicas declarações a seu respeito.

Publicidade

Arthur Aguiar expõe mágoas com Pedro Scooby

Dentre as falas do marido de Cíntia Dicker, a que mais machucou Arthur Aguiar diz respeito às especulações de que dormia demais dentro da casa. “Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa”, iniciou. “O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: ‘Ah, será que ele saiu porque estava dormindo muito?’. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo”, completou o ator.

Durante o período em que esteve no quarto secreto, Arthur Aguiar não foi capaz de esconder o seu descontentamento em face de Pedro Scooby. Ao observar a casa pelas imagens do pay-per-view, o ator notou o surfista com um grande sorriso no rosto, demonstrando certa felicidade com a sua saída da casa.

Publicidade

Antes de retornar ao BBB22, Arthur Aguiar, em conversa com as câmeras, afirmou ao público que a sua ideia seria utilizar as informações que possui de maneira estratégica, com o intuito de bagunçar a mente dos demais participantes ao seu favor.

Publicidade

A produção do Big Brother Brasil preparou uma fantasia de coelho a fim de que o marido de Maíra Cardi pudesse retornar ao confinamento. Com ovos de chocolate nas mãos, o ator os distribuiu aos demais jogadores antes de sua verdadeira identidade ser revelada.

Publicidade

Enquanto guarda mágoas de Pedro Scooby, Arthur Aguiar tem motivos de sobra para fortalecer o seu vínculo com Paulo André. O atleta olímpico, antes de saber da falsidade do Paredão, por vezes, demonstrou preocupação com o ator. Agora que o vê de volta ao confinamento, não foi capaz de conter a emoção e, no meio de lágrimas, correu para lhe dar um forte abraço, comemorando o retorno e agradecendo ao público brasileiro pela oportunidade conferida ao seu amigo.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com