in

Cátia Fonseca poderá ser transferida para as manhãs da Band

Se isso acontecer, a apresentadora terá Ana Maria Braga e Fátima Bernardes como concorrentes.

Reprodução: Band

A Band, principalmente o seu departamento comercial, está estudando a possibilidade de promover mudanças na sua grade de programação e passar o Melhor da Tarde, programa comandado por Cátia Fonseca nas tardes da emissora, para o horário das manhãs do canal.

Publicidade

Dessa forma, o Melhor da Tarde iria ao ar entre os programas apresentados por Edu Guedes e Renata Fan e passaria a concorrer diretamente com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, ambas na Rede Globo.

Se essa mudança de horário for confirmada, um novo programa seria criado para ocupar o espaço deixado por Cátia Fonseca.

Publicidade

Desde que assumiu o Mulheres na TV Gazeta em 2002 e na Band desde 2018,a apresentadora jamais  esteve no comando de um programa matinal.

Publicidade

Vale lembrar, que devida à estreia do jornalístico Boa Tarde São Paulo com Adriana Araújo, o Melhor da Tarde desde a última segunda-feira (4) passou a ser exibido em rede nacional das 14h30 às 16 horas.

Publicidade

Jean Tepet, executivo do  merchandising da Band, defende a ideia alegando que Cátia não vem combinando com o horário que ocupa, que é mais dirigido ao esporte e jornalismo, o que desperta maior interesse no público masculino e nas manhãs a audiência feminina seria bem maior.

.Por enquanto, o projeto está apenas no seu início e a mudança  deverá demorar alguns meses para acontecer, pois o Melhor da Tarde passou no início desta semana por alterações no seu horário.

Até o momento , Cátia Fonseca não se manifestou e também não fez qualquer tipo de comentário sobre o referido assunto.

Publicidade