in

Arthur desabafa sobre participante no Quarto Secreto e dispara: ‘Me decepcionou’

Ator retornou à casa do BBB22 no início desta tarde (7) e promete agitar o jogo.

UOL | REPRODUÇÃO

Antes de retornar para o confinamento junto com os demais participantes no Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar improvisou mais uma vez o raio-X dentro do Quarto Secreto e abriu o jogo novamente com os fãs, demonstrando estar magoado com atitudes e declarações do companheiro de Grunge, o ator Douglas Silva.

Publicidade

Apesar de também mostrar incômodo com algumas situações envolvendo o surfista Pedro Scooby, o artista apontou DG como sua maior decepção nestes quase dois dias fora da casa. Arthur revelou que pretende ter uma conversa com o amigo, no objetivo de refazer e corrigir a relação entre os dois.

“Quero muito conversar com D.G e Scooby e o Douglas foi a pessoa que mais me decepcionou. A porta vai sempre estar aberta, mas acho que a gente precisa reconstruir essa relação”, disse o ator ainda no Quarto Secreto.

Publicidade

Pedido de desculpas

Ainda no papo com o público, Arthur aproveitou para se desculpar acerca da utilização equivocada dos cards que foram disponibilizados. Segundo ele, o fato de não saber que haveria festa impactou em uma estratégia errada.

Publicidade

Mesmo assim, o ator deixou dois cards para esta manhã e infernizou a vida dos participantes ao colocar todos para a xepa, além de ter despertado os brothers bem cedo para a realização de manutenção interna falsa. 

Publicidade

Alto índice

Escolhido pelo público para figurar no Quarto Secreto, Arthur Aguiar bateu Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada com uma expressiva votação, acumulando mais de 82% de aprovação, o que denota o seu favoritismo para ficar com o prêmio máximo do programa da emissora carioca. Com nove participantes, o reality terá formação de nova berlinda neste final de semana. 

Publicidade