in

Vídeo do BBB22: preste atenção na reação de Natália no momento em que Arthur tira a máscara

Natália reagiu da melhor forma ao descobrir que era Arthur quem estava vestido de coelho da páscoa.

Reprodução Twitter BBB

Natália Deodato ficou com cara de poucos amigos após Arthur Aguiar retornar para a casa do BBB22. O momento da chegada do ator foi mostrado ao vivo pela Globo para todo o Brasil. Foram quase 10 minutos de exibição depois dos telejornais locais e antes da Globo Esporte, que começou mais tarde que o normal.

Publicidade

Após distribuir ovos de páscoa para os confinados, Arthur tirou a cabeça da fantasia de coelho da páscoa e se apresentou para os participantes. Paulo André e Douglas Silva vão correndo em direção ao brother. P.A foi disparado o mais feliz pela volta do ator.

Na sequência, chegam outros brothers e o abraçam, como Pedro Scooby. Um detalhe interessante a ser reparado é a primeira reação de Natália. A sister, que havia comemorado muito a saída de Arthur, reagiu de forma imediata assim que o ator se mostrou.

Publicidade

Ao lado de DG, de frente para Arthur Aguiar, Natália deu alguns pulinhos e balançou a mão, atônita com a novidade (assista ao vídeo abaixo). Lina e Jessilane foram mais comedidas. As comadres não esconderam a chateação com a volta do marido de Maíra Cardi. Arthur era o grande adversário delas no jogo.

Publicidade

Publicidade

A volta do ator comprova que ele é um participante muito forte dentro da casa. Com o retorno, Arthur se coloca como um dos candidatos a faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão no dia 26 de abril. Até lá, muita coisa deve acontecer. Na noite desta quinta-feira haverá uma prova do líder que promete agitar a casa mais vigiada do Brasil. Todos querem a liderança para escapar do próximo paredão. A Globo ainda não divulgou como será a dinâmica.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!