in

BBB22- após descobrir verdadeira face de Scooby, Arthur Aguiar dispara contra o brother: ‘Tô no game, irmão’

O ator voltou para o confinamento na tarde desta quinta-feira (07) e deixou todos os participantes surpresos.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na tarde desta quinta-feira (07), o ator Arthur Aguiar voltou para a casa após passar dois dias isolado no Quarto Secreto. Na última terça-feira (05), o cantor havia sido escolhido pelo público para “deixar” o reality show. Contudo, era um paredão falso e o marido de Maíra Cardi acabou ganhando um presente especial dos fãs do programa e ficou cerca de dois dias controlando tudo que acontecia dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

No Quarto Secreto, o ator ganhou alguns cards com poderes especiais. Ao acioná-los, Arthur liberava o áudio da casa por cerca de uma hora e ainda gerava uma consequência para os brothers. O ex-Rebelde utilizou todos os seus poderes e usufruiu ao máximo dos cards para conseguir “arrancar” informações valiosas dos participantes.

O ator voltou para competição vestindo uma fantasia de coelhinho e deixou os brothers sem reação. Os confinados acharam que era apenas uma ação do programa por estar próximo da Páscoa. No entanto, foram surpreendidos quando o ator retirou a fantasia.

Publicidade

Ao ver o amigo, Paulo André ficou muito feliz e correu para abraçá-lo. A atleta chegou a carregar o ator no colo. Já os outros participantes não ficaram nem um pouco contentes com a volta do artista.

Publicidade

Após regressar a casa, Arthur agradeceu ao público, desejou feliz Páscoa aos telespectadores e disparou: “Que recomece o jogo!”.

Publicidade

Curioso, Pedro Scooby questionou o ator onde ele estava. Contudo, Arthur não quis conversar com o surfista e disse que não iria dar detalhes sobre o que aconteceu. “Tô no game, irmão. Quando vocês saírem, cês veem”, alfinetou o cantor.

Publicidade