in

BBB22: Arthur Aguiar volta com sangue nos olhos e primeira atitude foi colocar Pedro Scooby contra a parede

Após acompanhar tudo que acontecia na casa direto do quarto secreto, o brother voltou e já começou a jogar.

Fotomontagem Gshow/Russel

Fantasiado de coelhinho da Páscoa, Arthur Aguiar voltou ao BBB22 no início da tarde desta quinta-feira (07). E a primeira atitude do brother foi chamar Pedro Scooby para uma conversa particular e colocou o surfista contra a parede.

Publicidade

Enquanto esteve no quarto secreto, acompanhando tudo pelo telão, Arthur viu e ouviu coisas que lhe deixou chateado, principalmente em relação a Scooby, com quem tinha um bom relacionamento no jogo.

E conforme prometeu, o marido de Maíra Cardi voltou para a casa disposto a passar esSa e outras histórias a limpo. Arthur abriu o jogo com o surfista, deixando claro que ficou se sentindo traído.

Publicidade

Quando Arthur foi ‘eliminado’ no falso paredão, muitos internautas observaram que Scooby se aproximou das Comadres. Agora, com a volta do brother, o público está de olho para ver se o surfista continuará com elas ou tentará reconquistar a confiança de Arthur.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi deixou claro que um dos pontos que pesou muito foi o fato de Pedro Scooby comentar com os demais confinados que ele dormia muito no reality e este poderia ser um dos motivos que levou à sua ‘eliminação’.

Publicidade

Mas não é só com Scooby que o ator está decepcionado. Ele também ficou magoado com a forma que Douglas Silva se comportou desde que ele saiu da casa. Tudo indica que ele chamará DG também para uma conversa.

Na noite desta quinta-feira (07), será realizada mais uma Prova do Líder e todos estão de olho na liderança, pois com esta volta de Arthur, sabem o quanto é importante conquistar a imunidade nesta altura do jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br