in

Video do BBB22: ‘comadres’ ficam com cara de poucos amigos com a volta de Arthur Aguiar

Arthur retornou ao reality show depois de ficar 36 horas no quarto secreto.

Reprodução Twitter Globo

Arthur Aguiar está de volta à casa mais vigiada do Brasil. O ator retornou ao BBB22 nesta tarde de quinta-feira (7). A Globo mostrou tudo ao vivo antes da exibição do Globo Esporte. O programa esportivo começou quase 10 minutos mais tarde.

Publicidade

Arthur foi eliminado no paredão falso de terça-feira, quando enfrentou Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. A torcida do ator mostrou muita força e o mandou para o quarto secreto com 82,8% dos votos, sem dar qualquer chance aos outros participantes.

Na tarde desta quinta, Arthur voltou à casa fantasiado de coelhinho da páscoa em ação de uma patrocinadora do BBB22. O marido de Maíra Cardi acenou, mandou beijos e deu ovos de páscoa aos confinados. Douglas Silva chegou a dizer que era Arthur Aguiar.

Publicidade

Depois de os brothers e sisters pegarem seus ovos de páscoa, Arthur resolveu revelar sua identidade. Paulo André foi o mais feliz com a chegada. DG, Pedro Scooby e Gustavo ficaram muito surpresos. Eliezer pareceu não entender bem o que havia acontecido.

Publicidade

As comadres, grupo formado por Lina, Natália e Jessilane ficaram com cara de poucos amigos. Natália, com um ovo de páscoa na mão, pareceu não acreditar. Lina tentou esboçar alguma reação, mas também falou muito pouco. Elas e Jessilane comemoram muito a eliminação de Arthur e agora descobriram que tudo não passou de armação da produção do reality show da Globo.

Publicidade

A volta de Arthur vai fazer os participantes perceberem que o ator é um dos participantes mais fortes do reality show. O BBB22 está com a final marcada para o dia 26 de abril e é muito difícil que o ator não esteja nela. A torcida dele é muito forte.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!