in

Vídeo mostra brothers sendo surpreendidos com a volta de Arthur para a casa; ele voltou distribuindo ovos

O ator voltou para a casa após ter passado um dia e meio no quarto secreto vigiando os outros brothers.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Os confinados que restaram nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil se surpreenderam no início da tarde desta quinta-feira (07/04) com a volta do ator Arthur Aguiar para a casa do reality da TV Globo. Arthur saiu da casa na última terça-feira (05) em um paredão falso, disputado com a cantora Linn da Quebrada, o designer Eliezer e o bacharel em direito Gustavo.

Publicidade

Durante esse um dia e meio afastado dos brothers, Arthur Aguiar visualizou tudo que acontecia dentro da casa e chegou a se decepcionar com grandes aliados que fez durante a sua trajetória no jogo. O ator ficou em um quarto secreto cheio de regalias, tendo o poder de um verdadeiro Big Boss.

A primeira ação de Arthur Aguiar no quarto secreto foi presentear a turma com um cooler de bebidas. Tudo não passou de uma tática do ator para ouvir os diálogos dos brothers após a sua falsa eliminação. Nesse momento, Arthur passou a não gostar de algumas atitudes do surfista Pedro Scooby, que demonstrava estar feliz após o resultado do paredão.

Publicidade

Ainda durante a madrugada, o ator desligou a água dos confinados e os trancou dentro da casa, ação que ele voltou a usar durante o dia da quarta-feira. Durante a noite o ator assistiu ao show da Iza e voltou a castigar os brothers na madrugada desta quinta colocando todos na xepa e ligando o alarme logo após todos se deitarem para dormir.

Publicidade

Em momento algum os brothers imaginaram que esses castigos vieram das mãos de Arthur, que voltou para a casa vestido de coelhinho da páscoa e distribuindo ovos para os brothers. Assista ao vídeo abaixo a reação dos confinados ao verem Arthur de volta.

Publicidade

O ator voltou a tempo de disputar uma nova Prova do Líder, que irá ao ar no programa ao vivo dessa noite.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com