in

Com olhos marejados, Arthur assiste saída do BBB e faz promessa para Maíra Cardi: ‘Se a senhora ainda me quiser’

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/04/07/com-os-olhos-marejados-arthur-assiste-a-video-de-sua-saida-do-bbb.htm

UOL | REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (7), Arthur Aguiar pôde assistir ao vídeo de sua falsa saída do BBB22. O ator conquistou o direito de assistir ao flashback após utilizar todos os cards no quarto secreto. De acordo com o site UOL, Arthur se emocionou ao ouvir o discurso de Tadeu Schmidt na falsa eliminação. Ele também pôde assistir às conversas dos brothers logo após sua saída.

Publicidade

Após a exibição do vídeo, o ator agradeceu ao público que votou para que ele permanecesse no programa, e afirmou que não esperava este cenário nem em seus melhores sonhos. O brother se mostrou ansioso com seu retorno ao programa e perguntou à produção quando voltaria para a casa.

Sem retorno, Arthur cogitou que deveria voltar somente à noite. O ator voltará para o confinamento às 13h horas desta quinta-feira (7). Nesta manhã, Arthur usou seu último card deixando todos os confinados na xepa.

Publicidade

No quarto secreto, o brother refletiu sobre sua trajetória no programa e fez uma promessa à esposa. “Nem eu sabia que queria e precisava tanto passar por isso aqui. É, dona Maíra Cardi, se a senhora ainda me quiser quando eu sair, encontrará outro ser humano“, disse o ator. Maíra participou do Big Brother Brasil 9, e deu dicas ao marido antes do confinamento.

Publicidade

Durante sua permanência no quarto secreto, Arthur assistiu o comportamento dos colegas após sua saída e se decepcionou com DG e Pedro Scooby. O ator afirmou que somente Paulo André saberá de todos os detalhes que assistiu do lado de fora da casa.

Publicidade
Publicidade