in

Liziane revelou que está namorando com soldado na Ucrânia: ‘boy do Brasil não faz isso’

A ex-fazenda esta no país ucraniano desde março trabalhando como voluntária.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM Liziane

Na Ucrânia desde 23 de março, onde esta servindo como voluntária, Liziane Gutierrez conseguiu encontrar um amor em meio a tantos ataques. Em uma entrevista ao site Metrópoles, Liziane  contou que esta namorando um soldado ucraniano.

Publicidade

A ex-Fazenda revelou que conheceu o soldado enquanto fazia entregas de doações de medicamentos e alimentos não perecíveis. Os dois se conheceram em um quartel, até que um dia ela precisou passar a noite na Ucrânia devido ao toque de recolher, e conta que acabou rolando um clima.

“Eu morria de medo de dormir, mas agora se um míssil cair aqui, pelo menos estou com ele. Ele preparou um jantar vegetariano para mim no bunker do condomínio em que mora, você tem noção? Boy do Brasil não faz isso, não!”, contou Lizi.

Publicidade

Liziane Gutierrez revelou ter conseguido resgatar algumas famílias sem-teto nos locais onde houve ataque da Rússia, disse que ficou surpresa com o tamanho da seriedade do serviço local com a população. No entanto, irá voltar ao Brasil para resolver questões pessoais e depois retornar a Ucrânia.

Publicidade

O soldado ucraniano tem 20 anos, Lizi revelou que está muito afim dele, mas que não sabe como vai ser. “Jamais na minha vida eu poderia imaginar que gostaria de alguém no meio de uma guerra”, concluiu.

Publicidade

Sequestros

Assim que chegou no território ucraniano, Lizi relatou que ela outros voluntários estavam andando sob escolta policial depois de alguns dos voluntários terem sido sequestrados pelo exército Russo. “Dá muito medo estamos expostos… queremos ajudar, desistir, jamais”.

Publicidade