in

BBB22 – Arthur Aguiar usa último poder e manda brothers para fora da casa: ‘Acorda!’

O ator acionou o card manutenção interna e tirou todos os participantes de dentro da casa.

Globo

Na noite desta quarta-feira (06), foi dia de festa na casa mais vigiada do Brasil. O evento movimentou os brothers com um show da cantora Iza e a participação do diretor Boninho, que entrou fantasiado durante a festa para interagir com os participantes.

Publicidade

Após a festa, Arthur Aguiar, que está isolado no Quarto Secreto, resolveu agir e utilizar seus poderes para irritar os brothers. Durante a manhã desta quinta-feira (07), o ator cumpriu o que havia prometido ao público e usou o card “todos na xepa”.

O cantor esperou os participantes irem dormir para ativar o card e causar confusão na casa mais vigiada do Brasil. A maioria dos brothers estavam de ressaca da festa e não conseguiram desfrutar dos privilégios do VIP e ficaram sem se alimentar direito após Arthur utilizar o poder.

Publicidade

Logo depois, os brothers decidiram dormir, mas o ator não deu trégua e agiu novamente. O cantor utilizou o card de barulho para acordá-los e deixou todos furiosos. “É, rapaziada. Vocês tão dormindo muito! Acorda!”, ordenou o ator. Os confinados chegaram a fazer uma fila em frente ao confessionário para fazerem o Raio-X. Contudo, eles perceberam que o local estava fechado e ficaram irritados com a “pegadinha” da produção.

Publicidade

Não satisfeito, Arthur acionou seu último card de manutenção interna e retirou todos os brothers da casa. Exaustos da festa da noite anterior, os confinados começaram a procurar algum lugar para descansar no jardim da casa. Linn da Quebrada, Jessilane e Pedro Scooby se deitaram nas poltronas da área externa e Gustavo teve a brilhante ideia de pegar um colchonete da academia para dormir.

Publicidade

Decepcionado, o ex-Rebelde lamentou que suas ações não incomodaram os participantes como gostaria.

Publicidade